Sobre Cancelamentos

O consumidor tem o direito ao cancelamento ou arrependimento da compra, do momento em que concluir o pedido na loja online (https://www.eletropainel.com.br/) até 7 dias do recebimento do pedido em seu endereço. Porém o consumidor deve seguir algumas diretrizes para os casos de cancelamentos/arrependimento de pedidos que se encontram nas situações abaixo:

Pedidos a despachar:

O consumidor deve solicitar o cancelamento em até 48 horas após a confirmação de compra, visto que o prazo máximo para despachar os pedidos online é de até 48 horas, após a confirmação de pagamento. 

Caso a solicitação ocorra fora desse prazo e o pedido já tenha sido despachado, deve-se seguir as diretrizes para pedidos em transporte.

Pedidos em transporte:

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e envio do pedido, o consumidor deve solicitar o cancelamento do pedido em até 24 horas, através dos nossos canais de atendimento e aguardar a entrega do pedido conforme prazo estabelecido no ato da compra, e aguardar a entrega do pedido para realizar a recusa do mesmo. Vale reforçar o deve-se informar no ato da entrega o motivo da recusa da mercadoria. Após o retorno do pedido, a nossa unidade de distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e valor total pago pela compra.

NOTA: Vale reforçar que o prazo limite para o aceite de pedidos para cancelamento por direito de arrependimento é de até 7 dias a partir do recebimento, no endereço informado. Solicitações que ocorrerem fora desse prazo, aplica-se a política de troca ou devolução, sem direito de arrependimento.

Sobre restituição de valores em casos de cancelamento/arrependimento de compra.
Pedidos pagos via cartão de crédito: a restituição de valores para pagamento com cartão de crédito a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em fatura do mês vigente ou faturas posteriores dependendo do fechamento da mesma e da data de estorno.

Pedidos pagos via Pix ou transferência bancária: a restituição de valor ocorrerá em até 24 horas para pedidos a despachar; e para os pedidos em transporte, o prazo de restituição é de até 48 horas, a partir do recebimento da mercadoria em nossa unidade de distribuição.

NOTA IMPORTANTE:

Para os casos de restituição de valores, sejam por motivos de trocas, devoluções ou cancelamento/arrependimento. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa unidade de distribuição.

Vale lembrar que a restituição de valores, será realizada conforme forma de pagamento selecionado, e nos casos de transferência bancária ou pix, a restituição ocorrerá na conta original do cedente. Não realizados restituição de valores em conta de terceiros ou forma de pagamento diferente da realizada no fechamento do pedido. Quaisquer dúvidas sobre a restituição de valores entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente.